Skip to content

Estabilidade do Camaro

Nossas enormes rodas de 21 polegadas foram equipadas com pneus de
desempenho de verão Pirelli P-Zero. A qualidade do passeio não era de forma
alguma suave, mas poderia ser muito pior, com pneus da série baixa. Com as
rodas padrão de 18 polegadas, o LS e o LT devem ser confortáveis. Embora o
V-6 seja conhecido por girar um pouco as rodas quando combinado com a
transmissão manual, isso não aconteceu com os pneus automáticos e de verão.
A extremidade traseira ocasionalmente deslizava nas curvas, mesmo em
velocidades modestas. Com a transmissão automática, todos os Camaros
abandonam o diferencial mecânico de deslizamento limitado padrão, e isso pode
ter desempenhado um papel decisivo. Estes são pneus de desempenho sério,
mas acho que todos concordaram que este é um carro pesado.
O Camaro possui problema de visibilidade. A robusta coluna C do carro e a visão
traseira comprometida são frequentemente discutidas, mas não se ouve falar
que a visão frontal seja ruim. Os pilares A são bastante largos e se estendem
para frente, dando ao para-brisa seu ângulo rápido. Alguns compradores
aceitarão alegremente a troca pelo estilo do Camaro, mas os outros dois carros
robustos do mercado parecem muito bons com muito menos obstruções. Barigui chevrolet seminovos