Skip to content

Realizar ações conjuntas, por ex. B. em ocasiões sazonais.

O vinho branco, por exemplo, vai muito bem com tarte flambé e congelada, leite de coco e gengibre com abóbora congelada. Você também pode colocar itens promocionais em ilhas de impulso. Quando se trata de promoções de fabricantes, certifique-se de que os produtos anunciados sejam em quantidade suficiente e fáceis de encontrar. Aproveite as promoções de degustação oferecidas pelos produtores.

Materiais promocionais dos fabricantes garantem atenção adicional. Evite campanhas de preços quando as promoções do fabricante estiverem ocorrendo ao mesmo tempo. Qual deve ser o tamanho da área de ultracongelamento na franquia de comidas congeladas? Uma regra prática diz que deve representar cerca de 5 a 6% do espaço de varejo.
https://togocongelados.com.br/franquias-de-alimentacao/
As áreas de venda mais pequenas devem concentrar- se numa gama básica que ofereça os artigos mais procurados e numa gama adequada a todos os públicos-alvo e ocasiões de consumo, juntamente com os novos produtos adequados. Em grandes áreas com espaço suficiente no baú, as franquias podem oferecer toda a gama de produtos. O mercado pode distinguir-se aqui em particular através de especialidades.