• Gustavo Ribeiro

A Riversky está abandonando a Creative Cloud pela suíte Affinity, mas o que isso significa?



Quando a Riversky começou, o nosso trabalho era feito em basicamente 3 softwares: CorelDRAW, Adobe Dreamweaver e Adobe Fireworks. Mas o tempo passa, e a suíte Corel foi se tornando cada vez mais desnecessariamente pesada e nada prática para se trabalhar.


Mas foi só em 2016, quando abandonamos definitivamente o Windows pelo macOS que nós passamos a trabalhar exclusivamente com a Adobe Creative Cloud, mais especificamente: Adobe Illustrator, Adobe InDesign, Adobe PhotoShop e Adobe Lightroom.


O mercado de design está sempre mudando e para se manter atualizado e apto para oferecer produtos de qualidade nós precisamos mudar junto com o mercado, por isso, nos próximos 10 dias a contar a partir de hoje, a Riversky estará deixando de utilizar a suíte Adobe Creative Cloud a favor da Affinity. A ideia é que os trabalhos possam ser executados de forma mais rápida e leve, não só nos Macs, mas também nos iPads. E logicamente, procurar aumentar a qualidade do serviço prestado.


Mesmo sendo um lançamento, a suíte já ganhou diversos prêmios, entre eles o Apple Design Award, Apple Editors' Choice, Digital Arts Editor's Choice, PC Pro App Of The Year e o Windows Developer Awards 2018 Application Creator of the Year.


O que você achou da novidade? Comente abaixo.

Rio de Janeiro,

Brasil. 🇧🇷

CNPJ: 33.732.240/0001-30

E-mail: riversky@riversky.com.br

// Siga-nos

  • Preto Ícone Instagram